segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

esta chucha vai para o gato



Desenganem-se os que pensam que deixar a chucha é fácil!! Nop, não é! "Então, a minha amiga, que me acalma quando estou extra-estimulada, que me reconforta quando estou assustada, que me apoia quando me sinto frustrada, que me mima quando estou carente... então, mas agora é má?! Passou a fazer-me mal aos dentes?! Além disso ela não gosta de vos ouvir dizer essas coisas.. ela precisa de mim! xiuuu.. ela fica triste! ...eu er... eu acho que preciso da chucha para deixar a chucha!" - imagino que seja mais ou menos isto que eles devem pensar.

Sei que a M pensou assim, li-o no seu olhar. Por isso também sei que a ajudou saber que, se estava na altura de as deixar ir, antes fossem para o caçador de sonhos cumprir o objectivo de a tranquilizar durante a noite, que para qualquer gaveta... ou sabe-se lá para onde!

Recordo-me que a minha foi para um borrego bebé aqui da horta vizinha. Se fiquei contente? Não! ..mas ele precisava mais dela do que eu...


Creio, portanto, que não passa por desvalorizar algo que foi tão importante, mas pelo contrário, enaltecer as suas belíssimas características e dar-lhe outro objectivo, valorizando-as.

Por isso, a chucha da Matilde (uma menina linda e grande que já tinha deixado as chuchas) foi entregue a um novo amigo! ..e ele estava mesmo a precisar dela =) já repararam no sorriso?






2 comentários:

  1. Mais uma verdadeira inspiração e cada vez mais sinto-me tentado a comprar-te tudo!!! Não fossem as minhas limitações financeiras e não escapavas ;)
    És linda Mint e tens umas mãos fabulosas! Continua com o trabalho, pois de trabalho para trabalho surpreendes-me sempre. Beijinho no coração xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah.... sem palavras! =) Um beijinho e um miminho apertado, pelas tuas reconfortantes palavras <3 Obrigada!

      Eliminar