sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

a coruja que caça sonhos



Há já algum tempo que queria fazer um caçador de sonhos com uma coruja, afinal é a "ave soberana da noite". Enquanto símbolo está directamente ligada ao mistério, sabedoria, conhecimento e inteligência. Há quem acredite que traz sorte e eu acredito que assim é.

Surgiu a encomenda de um caçador para alguém que gosta muito de corujas ...e não podia ter aparecido em melhor altura!


Na noite, a coruja está acordada, enquanto todos dormem.. ali está de olhos arregalados, vigilante... no caçador de sonhos, esta é uma característica valiosa, afinal é caçadora de bons sonhos e guardiã de um sono tranquilo e seguro! E é assim que desejamos que sejam todos os soninhos da Laura :)








2 comentários:

  1. Não consigo ficar indiferente aos teus trabalhos/ ao teu talento. Quer com tecidos/ fios quer com a fotografia. Hoje numa tentativa de me acalmar andei por várias vezes no facebook do teu blog e não conseguia conter um sorriso de cada trabalho teu que via. É simplesmente delicioso e fantástico. Um dia gostava de ter a tua determinação, mas mais do que isso partilhar do teu talento. Os meus parabéns :) Continua assim !! Beijinho no coração xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imagino melhor dia para receber estas lindas palavras! Foram um raio de sol no momento certo. É incrível como podemos ser importantes na vida de outros, sem querer. Sem o sabermos, estamos a acertar na muche.. com um pequeno acto. Foi o que senti com esta mensagem. Fez-me o dia! Melhor ainda, aqueceu-me um dia frio!!! Obrigada =) Muitos, muitos beijinhos!

      Eliminar