domingo, 15 de dezembro de 2013

Do sotão para a montra ...e da montra cá para casa!



Tudo começou assim, no meu aniversário, quando recebi uma encomenda inesperada... já tinhamos falado nela, havia de chegar, faz parte de uma troca, mas não a esperava tão cedo - uma oferta linda com o carimbo Do sotão para a montra

Dentro do embrulho estava a carteira da Cristina Cunha. E não podia ter ficado mais feliz (julgava eu, sem saber o que se seguia). A carteira é L-I-N-D-A! Mais bonita ainda ao vivo, que as minhas fotos, por pressa e sem a devida lente, não fazem justiça ao que vos vou apresentar. Esta menina tem um dom para a costura e bom gosto, que só vos digo!! E as malas que faz?! Têm que ver!!


Cheia de bolsinhas, com espaço "ilimitado" para cartões, sítio para a caneta (ou lápis)... a bolsa ideal para quem anda sempre com projectos atrás!! Fiquei encantada!! 

Mas depois seguiu-se outra encomenda e eu fiquei sentada nos correios a olhar incrédula, com um sorriso de orelha a orelha e uma pequena lagrimita no canto do olho, para a caixa que tinha acabado de abrir.... e pensei: "A Cristina passou-se...!" - ela e eu, porque dentro da caixa estava ..........tudo isto:


Uma bolsa para a costura, que me acompanha desde então, com as árvores de natal que ando a bordar embrulhadas na almofada das agulhas ('so long, farewell' agulhas espetadas sem querer na ponta dos dedos como me acontecia com a outra bolsa) e os novelinhos de lã e tesoura guardados nas bolsinhas ....e é tão linda!! Tão perfeita!! 


Uma bolsa linda linda, que trazia o compasso que a Cristina tinha para me dar ..da sua colecção :p




...tantos pormenores, tantas coisas bonitas! A caixa de origami com as minhas coisas, a borboleta, os flocos de neve, o envelope com os cartões... Oh Cristina... foi uma surpresa das melhores que tenho tido!! Fiquei feliz, feliz!!




É caso para dizer: "Porra!!! Que tem amigas assim, tem tudo!!!" ..e disse, disse sim!! Porque a Cristina é uma menina com um coração enorme, de quem eu gosto muito, muito.

Ainda por aqui? Já deviam estar a encomendar malas!!

2 comentários:

  1. Adorei descobrir o teu blog, vim aqui ter através do blog "100 ideias" e estou encantada com a simplicidade, pureza e o amor que aqui se vive e partilha! Adorei!!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei a visitar o teu e gostei muito!!

      Obrigada pelas tuas palavras :)
      beijinhos

      Eliminar