domingo, 29 de dezembro de 2013

o amor é feito para 2



"Tive um encontro lindo proporcionado pelo Facebook!
Esta é a minha forma mais subtil de lhe dizer que esta página é a concretização daquilo que imaginamos!
Virei esta página do avesso para me centrar em algo único, mas foi quase impossivel porque cada peça transborda AMOR!"

Receber mensagens como esta, faz-nos acreditar que nos encontramos no caminho certo. E eu acredito! Cada vez me sinto mais motivada, mais concentrada, mais próxima de cumprir objectivos e sobretudo mais feliz!

Este natal foi passado numa correria entre encomendas e mais encomendas :) deixou-me cansada, mas também tão satisfeita!! E no final, saber que consigo transmitir nas peças o prazer que sinto ao realizá-las, deixa-me extasiada, com a sensação de dever cumprido. Inspiro fundo ...e inicio outra com mais motivação!

A Márcia encomendou-me este bastidor para oferecer ao seu grande amor. A frase "O amor foi feito para dois, foi feito para ti e para mim" ecoou-me na cabeça durante uns dias até acordar uma manhã com um projecto que me pareceu perfeito, com um pormenor que fazia lembrar as promessas de amor da infância, aquelas que se inscrevem nos troncos das árvores, pois é essa inocência e pureza que me ocorre quando penso nestas dedicatórias! E felizmente a Márcia concordou :)







O resultado foi este:

"Encomenda recebida!
Não resisti e abri o presente do maridão e quer saber a minha mais sincera opinião do resultado?
- Se antes admirava o seu agulhar, agora sou FÃ!
Ter em mãos aquilo com que nos maravilhamos através da Internet... tem outro sabor!
Agora de uma coisa estou certa, as suas agulhas vão tornar os meus presentes mais intensos.
Obrigada pela dedicação
Beijinho"

E pergunto: não terei sido eu a receber um presente? :)

Um grande beijinho, Márcia!!*


2 comentários: