terça-feira, 27 de agosto de 2013

caaaaaalma..



Sim, andei perdida por campos de alfazema, andei nas nuvens... andei com a cabeça na lua (ainda ando um pouco) e desapareci por momentos. Mas estes períodos são tão importantes: recarregam-nos de energia, de força e quando voltamos, voltamos com mais vontade e prazer ao que nos dedicamos.

E quando gostamos realmente do que fazemos (até enquanto parecemos perdidas), tudo nos serve de inspiração, tudo resulta em criação e materialização, no momento seguinte.

..e aqui chegámos.... 


São amplamente reconhecidas as propriedades curativas da alfazema, muitas vezes prescrito como calmante e relaxante. Foi assim que me encontrei e é o que quero transmitir.. 'calma'.


Pois, não foi à toa que cheguei a este nome. Geralmente as referências que dou às minhas peças são constituídas pelas primeiras letras dos seus nomes. Neste caso concreto, conjuntos de almofadinhas de alfazema.... não poderia ter resultado melhor ;)


São conjuntos de duas ou três almofadinhas em tecidos de algodão, com aroma a alfazema. Nos conjuntos de duas, as almofadas medem cerca de 10cmx10cm e nos de três medem 8cmx8cm.


Mais fotografias (mais detalhadas) aqui =)

6 comentários:

  1. Sãooo lindos, adoro adoro adoro! (como sempre) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...como sempre". Espero nunca defraudar as tuas expectativas!! Um miminho especial!*

      Eliminar
  2. São liiiindas! E cheirosas, certamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são!!! Tenho por casa um cheirinho tão bom! Tenho que fazer mais, que à medida que vão desaparecendo, vou sentindo falta da alfazema =)

      obrigada* um beijinho

      Eliminar
  3. São realmente uma fofura *.* Adoro!

    ResponderEliminar