domingo, 28 de outubro de 2012

só corações são mais que mil



Gosto dos momentos que antecedem a materialização do que criamos.. a expectativa vai aumentando, enquanto os materiais são escolhidos, as cores, etc. Chego a sentir borboletas no estômago, tal é o entusiasmo! 

Um destes dias deitei-me a pensar nas decorações de natal e surgiu uma ideia!! E logo de seguida lembrei-me dos lindos fios da Made in Paper e em como se adequavam para o que pretendia. A verdade é que me tive que levantar a meio da noite para ver os fios e me tranquilizar =P

Desde então, ando a crochetar corações para o Natal. Enquanto os agulho, bonitas recordações me vão aquecendo o peito. 


Conhecem a Oração, da Banda mais bonita da cidade? Então chamo a atenção para um excerto da música e assim contextualizar uma declaração de amor que vos vou contar.

"(...) coração não é tão simples quanto pensas, 
nele cabe o que não cabe na despensa,
cabe o meeeeeeuu amoooooooooor (...)"

Este Verão, a M. cantou esta música vezes sem fim. Um dia, já depois de ter avisado que se encontrava especialmente romântica (e foi mesmo assim, sem mais nem menos: "-Mãe, olha que hoje estou romântica!"), diz-me toda melosa: "-Sabes mãe.. tu cabes na minha despensa...." =D


O truque para crochetar os corações do Natal? Agulhá-los com muito amor.


4 comentários:

  1. lindos. adoro como ela te arruma na dispensa dela. eu tenho-as a vocês arrumadinhas na minha, bem juntinhas a outros amores que também lá estão. adoro contemplá-los todos. tão diferentes e tão iguais. é com vocês que pinto o meu arco íris.

    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Olha, pronto, é pra dizer que tb estás na minha despensa! E já agora, gostei desses corações... Onde os colocarás?Fico à espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =D e tu na minha! Estarás sempre!

      Os corações.. vais ver brevemente =D

      Eliminar