terça-feira, 30 de outubro de 2012

o Natal está à porta



 Por aqui agulha-se Natal ..agulha-se em todas as suas formas, claro está! E assim, com tudo a começar ao mesmo tempo, os projectos vão ganhando forma e brevemente teremos os resultados.

Por agora, e para ir aguçando o espírito que por aqui já se vive (e que é tão booom!), apresento algumas "futuras almofadinhas de cheiro natalícias" para decorar a casa, com modelos retirados do livro 'Made in France' e escolhidos com muita atenção pela M.



..e alguns dos galões que adquiri para as complementar. Mas esses ainda estão à espera no saco =P


5 comentários:

  1. Que giros! Conheci hoje o seu blog e tenho a dizer que os seus trabalhos são muito bonitos. Vou continuar a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Joana =D

      e parabéns pelo blog! Está repleto de belas dicas! ;) Vou tentar colocar algumas em prática. Uma coisa te posso garantir(!) o 'destralhar' vai passar a fazer parte do vocabulário e rotina cá de casa =D

      Sê bem-vinda!*

      Eliminar
  2. por aí agulha-se e agulha-se muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Patrícia! =D Obrigado!

      Que engraçado receber um comentário teu. Há muito que conheço o doSemente e ainda outro dia falei sobre ele com uma amiga. É que sempre quis encomendar, mas fui adiando.. e entretanto a minha piolha foi diagnosticada com Doença Celíaca e... enfim.. agora terá que ficar para o dia em que cries uma granola gluten free ;)

      *

      Eliminar
    2. :)

      vou registar a tua sugestão gluten free.
      já andei a ler sobre o assunto e não é fácil ter a certeza que, por exemplo, os flocos de aveia não estejam "contaminados" com o gluten do trigo.

      Eliminar