segunda-feira, 9 de julho de 2012

crochetar rima com mar



O alojamento foi um dos pormenores fantásticos de um fim-de-semana incrível. 
Bom ambiente, bons amigos novos com bons velhos amigos, boa música ..e tudo isto perto do mar, na Praia da Tocha. 
A localidade é muito acolhedora, assim como também o foram os locais por onde andámos. A desculpa para esta road trip, foi o convite do Tiago Cação para o aniversário do Palco-Z (o evento musical, mais descontraído e boa onda a que assisti). 
Ora o Tiago, achou que nós deveríamos ficar alojados no Ticket2surf ..e achou muito bem! A Cláudia (autora de lindas peças com que decoram o espaço, feitas com conchas, madeiras e outras coisas recolhidas na praia e com quem um dia hei-de ter o prazer de "crochetar") e o Brian (o surfista holandês mais alentejano que já conheci) são os responsáveis pelo espaço que foi a nossa casa durante estes dois dias. E foi mesmo como estar em casa. Adorei cada bocadinho e hei-de voltar, com a promessa de levar a M. e  experimentar a surfar (finalmente!!)

A descontracção adquirida permitiu-me (ou à entidade que me possui quando pego na agulha e lã - senhora com idade a rondar os 65 anos, que ainda não deu a conhecer o seu nome) realizar este 'b'nito trabalhinho'..




Miss Needles


5 comentários:

  1. Respostas
    1. bonito foi assistir aos concertos do PalcoZ! Obrigado por tudo*

      Eliminar
  2. <3 obrigado por todos os teus <3 <3 <3 e por teres um do tamanho de hoje e de amanhã!

    ResponderEliminar
  3. descobri o teu blog através do made in paper e fiquei fã. Tão bonito e sereno. Coisas lindas. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este feedback é tão importante. Permite-me saber se estou no meu caminho. Queria mesmo conseguir transmitir essa serenidade de que falas =D o teu comentário deixou-me muito feliz. Obrigado =D *

      Eliminar