terça-feira, 6 de agosto de 2013

de uma madrinha babada



..para a sua princesa Leonor.

Esta encomenda foi das que mais prazer me deu conceber. Gostei de tudo! Desde a composição à execução do lenço, o bordado e o caseado com crochet a rematar...


as cores, a banda sonora, o cantinho que criei para bordar..


..a tarde que passei com a minha tia Mari'Lena, a aprender os pontos do bordado dos lenços.

Momentos tão ricos ....e eu sem máquina!! Pois, passei por tudo isto, sem uma máquina para fotografar. É por isso que este post é acompanhado por algumas fotos que tirei com o telemóvel..

Tenho que agradecer à Filipa, pela linda encomenda que me fez - um lenço dos namorados para oferecer à sua afilhada como prenda de baptizado, uma prenda com o mesmo tema que o casamento dos seus pais <3. 
Andava a adiar esta experiência há demasiado tempo e no entanto correspondeu exactamente ao que imaginava. Pegar num projecto destes é como devorar um livro do qual não nos conseguimos afastar. É bom!!!





2 comentários: