quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

you're my cup of tea!



Há dias mesmo bons e hoje foi um deles. Terminar tarefas que se vinham acumulando, deixou-me disponível para escolher o jantar no quintal, acompanhada pelo sol e um chá.

Como não podia deixar de ser, tive que usar um mug warmer. Não que goste de chá muito quente, mas também não gosto dele frio (só gelado), pelo que o momento de temperatura ideal do meu chá é no fundo 'um momentinho'. O mug warmer ajuda-me a manter a temperatura para que o chá me acompanhe durante mais tempo.




Gosto muito de me sentar nas escadas vermelhas que dão para o quintal e ali ficar de olhos meio encadeados pelo sol a observar a horta vizinha.

Regresso ao passado. Nestas mesmas escadas fui apresentada ao eco e às vespas, aprendi a calcular a distancia da trovoada e tinha encontro marcado com a Sweety (a gata da minha tia), mesmo quando ela não queria nada comigo.




O mug warmer não aquece apenas as canecas.. também aquece o coração. 

Amor é..... oferecer mug warmers!


Sem comentários:

Enviar um comentário