quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Princesices



Ia perdendo o fio à meada, mas foi por uma boa causa: a minha M. fez anos =)

Foi na segunda-feira e quase faz confusão. Já lá vão 4 anos e ainda me parece ter a sensação de sentir as contracções. Esta coisa pequena (mas a crescer a olhos vistos) saiu de mim, da minha barriga!

Assim que soube que estava grávida nunca mais me senti só.  Muitas vezes recordo a primeira vez que a senti mexer =) 'um peixinho a borbulhar cá dentro!' ..foi tão bom! Foi desde muito cedo que comecei a falar para a barriga.E a responsabilidade a aumentar - "Vou educar uma mini-pessoa!".

A gravidez foi um sonho, ainda que com tudo a que se tem direito, adorei estar grávida =)
E depois nasceu! =D

Outro momento marcante foi a primeira vez que me chamou 'mãe', espontaneamente para me pedir algo... ah! Tocou-me no coração, cá mesmo por trás da pele, músculos, ossos.. innn!!

Agora já falo para ela.. muito, sempre! É a minha princesa (foi aliás o mote do dia - princesices!), a minha vida!

Valeu a pena estar afastada da internet?! Oh se valeu! 



2 comentários:

  1. ontem agarraste-me o dedo e dormiste assim com ele enquanto eu te admirava e me "enchia" de ti, logo depois dei por mim a olhar para uns olhos enormes e a procurar-te neles. hoje encontro-te em tudo o que fazes, tudo perfeito como a menina dos olhos grandes. cheias de amor, tu e ela e eu, até porque nós é que somos as "inguais".

    ResponderEliminar