terça-feira, 6 de novembro de 2012

para marcar o tempo..



..existem as agendas. Esta é para uma amiga especial!

A Mafalda é uma menina cheia de características: é linda(!), é muito amiga e muito presente, é inteligente. É filha, irmã, neta, sobrinha, prima, tia e esposa dedicada (creio.. terei que confirmar =P), é alegre e cheia de bom humor, é gulosa (mas atenta à linha), é responsável e assertiva (ui, se é!), é uma pessoa apaixonada.. enfim, é isto e muito, muito mais.. mas acima de tudo, mais do que qualquer outra coisa (embora seja todas ao mesmo tempo), a Mafalda é veterinária! De alma e coração, 24h.. com clínica e tudo! E como o é sempre, foi a pensar na Mafalda veterinária que fiz a agenda =)



..e fiz também a minha primeira fita... em tecido!


O tecido de algodão com padrão de patinhas foi adquirido em Madrid, numa loja linda linda sobre a qual postarei algo em breve. É a Black Oveja (linda!!)




A agenda foi feita com linho e tecido de algodão, é amovível (pelo que pode ser lavada) e contém em volta (no tecido com padrão) um bolso que poderá servir para guardar a caneta ou qualquer outra coisa =)


E reparem como o Mint Handicrafts está tão bem acompanhado com as lindas etiquetas e carimbo que recebi ontem da Rita - Made in Paper! São um mimo! =D

2 comentários: